HOME CONTATO SOBRE FAQ

02 abril 2013

Tendências para Outono/ Inverno 2013


Olá meninas,


Queria começar este post pedindo desculpas ! Faz um tempinho que postei pela última vez, né ? Então, nessa ultima semana tive várias provas no colégio e terceirão é assim : tem que estudar muuuuuito ! Mas prometo que deixarei posts programados nas próximas provas ok ?

Mas agora vamos ao que interessa. Apesar de na maioria das cidades as temperaturas continuarem altas, o outono já chegou. 

E com ele chegam também as tendência de moda para o outono/inverno 2013, que estão muito lindas. Algumas coisas são novidade e outras apenas voltaram, como por exemplo o militarismo. 

O que vale mesmo é adotar as que você mais se identifica e arrasar por ai !


Preto e Branco :

Quem é que não gosta dessas duas cores ? Esse casamento já é antigo e fica bem em todo mundo ! Pode apostar tanto s roupas quanto nos acessórios. Uma peça de roupa que está sendo muito usada é a calça listrada de preto e branco.




Militarismo : 

Essa tendência já apareceu nas passarelas no ano passado e voltou com tudo esse ano. Peças como a jaqueta do tipo parca, martingale, estampa camuflada, coturnos e  verde musgo são must.



Couro : 

O couro nunca sai de moda, ainda mais em estações frias. Pode ser usado tanto em peças inteiras como jaquetas, calças e leggins ou em apenas detalhes como nos bolsos.



Trico : 

Essa tendência estava em alta no verão e agora continua no outono/inverno. É super fofo e confortável. Vale até pedir pra vovó fazer uma peça pra você !



Total Jeans : 

Todo mundo tem várias peças jeans no armário né ? Vale misturas os tons, como por exemplo usar uma camisa jeans mais clara, com uma calça mais escura e vice-versa.




Pedraria : 

Acho que é a tendência mais linda ! Além de ser super chic, a pedraria da um chaaaaan ao look. E não precisa ser usada somente em vestidos ou saias de festa, mas também em detalhes como golas de camisas ou ombreiras.




Bom meninas, acho que por hoje é só !


Beijos da Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário