HOME CONTATO SOBRE FAQ

13 abril 2013

Trend: Tattoos!

Aloha!

Saudades daqui! Hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre aquilo que todas querem porem a maioria teme: as tatuagens. Dia 16/03 foi meu aniversário e eu tive o privilégio de fazer minha primeira tattoo. Não dói! Doer, doer mesmo não, só arde um pouco e dá um desconforto, mas nada que aquele desenho/frase lindo na sua pele depois não compense! Aqui está a minha tatuagem:


Fica no interior do braço, abaixo do cotovelo e a tradução é: "Viva sua vida como você deseja." É um verso da música Don't Wake Me Up da minha banda favorita, McFLY. 

Como eu sei que muita gente tem vontade mas tem medo, aqui vão algumas dicas pra sua primeira vez no estúdio:

  • Escolha bem seu desenho/frase, ter certeza do que você quer evita inseguranças e imprevistos na hora de tatuar.
  • Escolha bem o estúdio/tatuador. Procure indicações do estúdio escolhido e tenha certeza que tudo é bem limpinho e higienizado. Se tiver algum amigo tatuador nesse estúdio, melhor ainda!
  • Fique tranquila. Chegar na hora e entrar em pânico não rola né? Então fique tranquila, é uma dor totalmente suportável e normalmente os tatuadores são super legais com quem faz a tattoo pela primeira vez. Tente conversar com ele pra poder se acalmar.
Agora vou deixar aqui embaixo alguns desenhos e inspirações pra uma primeira tattoo:







Att,  Mrs. Fletcher.







Nenhum comentário:

Postar um comentário